Venceu e convenceu.


                                                 Créditos: Gustavo Oliveira/Site Oficial


Na manhã desse domingo, o Atlético enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque. Jogo difícil já que os donos da casa, estão em crescente na competição.
Estádio lotado, torcida adversária em peso, time empolgado, cenário perfeito para uma vitória do ... ATLÉTICO.
Sem desmerecer o Palmeiras, o Furacão entrou em campo com a proposta de jogar no contra ataque. E assim fez no primeiro tempo, que foi mais técnico do que tático, porém o Atlético não ficou apenas na defensiva e também criou oportunidades lá na frente.
Mas o placar ficou fechado.
As equipes voltaram para o segundo tempo, com a mesma proposta de jogo, mas o Palmeiras estava perdido com a velocidade do time atleticano,  o jogo ficou um pouco mais aberto.
Milton Mendes, mexeu na equipe e colocou o Walter, ( que estava 15 dias parado) no lugar do Crysan, aos 14", o que fez uma grande diferença.
Walter entrou em campo, chamou a responsabilidade e abriu o placar aos 32".
Se engana quem pensa que como esse resultado o Atlético se fechou, o time acreditou na vitória e foi pra cima para tentar ampliar o placar, mas sem se descuidar da defesa, visto que os donos da casa, também foram para cima para buscar o empate.
Mas em dia de Furacão, não tem jeito, o time estava pronto para ganhar e no apito final do árbitro a festa foi completa.
Jogando bem, o Atlético convenceu seu torcedor, até mesmo aqueles que durante a semana deixaram claro não acreditar na vitória.
A união do time, a entrega de cada atleta, vem sendo um diferencial também,  e está ajudando e muito essa boa fase do Furacão.
A próxima partida do Atlético, será na Arena da Baixada, contra o Sport no próximo domingo.
PRA CIMA ATLÉTICO, JUNTOS SOMOS UM FURACÃO.

Compartilhar no Google Plus

Por Unknown

Torcedora Fanática
    Comente no Blog
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário